Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Último trailer do Lightyear revela que o Buzz viajará no tempo e no espaço

Sabemos o nome dele, agora a Disney e a Pixar nos convidam a descobrir sua história no mais recente trailer do spinoff de Toy Story , Lightyear . Estrelando o Capitão América e a estrela da Marvel, Chris Evans, como a voz do amado Space Ranger Buzz Lightyear, a nova filmagem é cortesia da Pixar e oferece mais um vislumbre do que podemos esperar enquanto viajamos para o infinito e além.

O mais recente trailer da Disney e da Pixar para Lightyear , revela novos detalhes sobre a próxima aventura de ação e ficção científica. A história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo, Lightyear segue o lendário Space Ranger depois que ele foi abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de seu comandante e sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele se junta a um grupo de recrutas ambiciosos e seu charmoso gato companheiro robô, Sox. Para complicar as coisas e ameaçar a missão está a chegada de Zurg, uma presença imponente com um exército de robôs implacáveis ​​e uma agenda misteriosa.

O mais interessante é que a filmagem revela que Buzz viajará no tempo e no espaço. Ao desembarcar, o assistente felino de Buzz, Sox, informa ao intrépido aventureiro que ele de alguma forma acabou décadas no futuro. Buzz logo confunde um rosto familiar com seu amigo Alisha, mas é dito que é na verdade Izzy, a neta de Alisha, o que significa que Buzz terá mais a enfrentar do que se pensava.

Lightyear acumulou um elenco estelar e apresenta as vozes de Chris Evans como o talentoso Space Ranger Buzz Lightyear, Uzo Aduba como seu comandante e melhor amigo Alisha Hawthorne e Peter Sohn como Sox. Keke Palmer, Taika Waititi e Dale Soules emprestam suas vozes para Izzy Hawthorne, Mo Morrison e Darby Steel da Patrulha Zap Júnior, respectivamente, e James Brolin pode ser ouvido como o enigmático Zurg. O elenco de voz também inclui Mary McDonald-Lewis como computador de bordo IVAN, Isiah Whitlock Jr. como Comandante Burnside, Efren Ramirez como Airman Diaz e Keira Hairston como Young Izzy.

Lightyear colocará o público no lugar de Andy de Toy Story , pois o filme nos apresenta a ação-aventura interestelar que ele e outros teriam assistido no mundo de Toy Story . “À primeira vista, você pode pensar: ‘Bem, este é um filme de Toy Story. Bem, não tão rápido”, Pete Doctor, diretor de criação da Pixar, esclareceu durante a apresentação anual do dia do investidor da Disney em dezembro de 2020. “Veja, quando criamos No primeiro Toy Story, projetamos Buzz Lightyear com a ideia de que ele era um brinquedo baseado em algum personagem muito legal de um filme épico de sucesso de bilheteria. Bem, todos esses anos depois, decidimos que era hora de fazer esse filme.”

Tem havido alguma confusão aqui e ali sobre como exatamente Lightyear se encaixa nos mundos de Toy Story e Pixar, mas parece que, enquanto assiste ao filme, você se imagina como Andy, em breve você será inspirado a sair correndo e comprar um Buzz. Brinquedo Lightyear do Al’s Toy Barn mais próximo antes de pegar uma fatia no Pizza Planet.

Lightyear foi escrito e dirigido por Angus MacLane, um veterano da Pixar e co-diretor por trás de Procurando Dory , produzido por Galyn Susman ( Toy Story That Time Forgot ) e apresenta uma trilha sonora do premiado compositor Michael Giacchino ( The Batman, Up ) . Lightyear está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 17 de junho de 2022.

 

Fonte: WebMovie

Deixe seu comentário:

Nosso endereço:

Contato:

+55 81 3476-1055

Utilize nosso Whatsapp:

+55 81 9561-1163

Endereço:

Av. Barreto de Menezes 567 – Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54360-070

Onde estamos?

Para refletir!

“Quando o mundo acabar, quem dará a notícia será o rádio.

(Autor desconhecido)

Curta no Facebook