Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Parece que tudo está se ajeitando!

Bom dia, caro leitor,

Vamos bater aquele nosso papo sobre a rodada do fim de semana com os times pernambucanos.

Fazendo a caminhada de volta a série A, o sport na última sexta-feira conseguiu 01 ponto jogando com o desesperado vitoria da BA, na arena Fonte Nova, depois de esta perdendo por 2×0 com gols de Ramon 31′ e wesley 57 ‘ marcando para o leão da barra. O sport fez um jogo sonolento e burocrático, quando o efeito do sono passou, o leão da ilha reagiu, e Guilherme aos 61′ e Pedro Carmona nos descontos deram cifras finais a partida 2×2, deixando o técnico do vitória Geninho irritado, o leão volta campo nesta segunda feira, jogo com o CRB no estádio Trapichão, na belíssima Maceió.

Finalmente o Santa Cruz acertou com o executivo Ney Pandofo, que será o novo executivo de futebol, falam lá pelas bandas do arruda, que o santa vai fazer parceria com o grêmio e Flamengo para da experiência a jovens valores, para ser sincero o santinha vai servir de barriga de aluguel, ao invés de garimpar valores em nossa região.

Depois de sucessivos jogos dramáticos, o torcedor alvirubro soltou o grito “é campeão!” no Maranhão. Em mais um jogo emocionante, o timbu não fez um bom primeiro tempo, e saiu em desvantagem, nos primeiros 45′ na etapa final o náutico voltou com outra postura e empatou o jogo, sendo obrigado atacar o Sampaio Corrêa marcou seu segundo e partiu em busca do terceiro abrindo a retaguarda e depois de um excelente lançamento de Gean Carlos o náutico empatou, ai só foi esperar o apito final e soltar o grito é campeãooooo.

Os gols foram marcados por Everton 14’, Júnior 83 ‘ para o Sampaio. Álvaro 52’ e Mateus Carvalho 85 ‘ Marcaram para o náutico.

Os jogadores receberam as medalhas e o troféu erguido por Josa o capitão da equipe, todos usavam uma camisa que tinha escrito, não mexe com o gigante.

Deixe seu comentário: