Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Sport não conseguiu converter seu bom desempenho em resultado positivo na noite de sábado (12/04). O Rubro-negro pernambucano foi derrotado pelo Vasco da Gama por 3 a 1, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Após um empate contra o São Paulo e uma polêmica derrota para o Palmeiras, o Leão acumula seu terceiro jogo sem vitória. Com isso, o time comandado por Pepa segue em busca do primeiro triunfo na competição nacional.
Mesmo com maior posse de bola (54%) e mais finalizações no primeiro tempo, o Sport sofreu com a eficiência do ataque vascaíno. A diferença crucial entre as equipes foi justamente a capacidade de conclusão das jogadas.
Aos 31 minutos, após cobrança de falta, a defesa rubro-negra não conseguiu afastar o perigo. Coutinho aproveitou e cabeceou para o meio da área, onde Vegetti apareceu para abrir o placar.
Durante este período, o técnico Pepa precisou fazer uma substituição forçada. Pablo sentiu dores na parte posterior da coxa e deu lugar a Arthur Sousa no ataque leonino.
Próximo ao final do primeiro tempo, Vegetti apareceu novamente. Após roubo de bola de Piton e cruzamento de Nuno, o argentino ganhou de Lucas Cunha no alto e marcou seu segundo gol.
O Rubro-negro voltou determinado para o segundo tempo e assumiu o controle do jogo. A pressão surtiu efeito logo aos nove minutos, quando Hugo Moura marcou contra após cobrança de escanteio de Sérgio Oliveira.
Com o gol, o Sport ganhou ânimo na busca pelo empate. Aos 25 minutos, houve reclamação de pênalti por toque de mão de João Victor na área, mas a arbitragem não considerou a infração após revisão do VAR.
Na reta final, enquanto pressionava, o Leão acabou cedendo espaços defensivos. Aos 37 minutos, em rápido contra-ataque, Payet lançou Rayan, que avançou sozinho e definiu o placar final: 3 a 1 para o Vasco.
O Sport terá uma nova oportunidade de conquistar sua primeira vitória no Brasileirão na próxima quarta-feira (16/04). O Leão enfrentará o Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.
Para este confronto, o técnico Pepa poderá ter problemas no setor ofensivo. Pablo, substituído no primeiro tempo contra o Vasco, será avaliado pelo departamento médico nas próximas horas.