
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Neste sábado, 11 de janeiro de 2025, o Santa Cruz inicia sua jornada no Campeonato Pernambucano enfrentando o Decisão, às 16h, no Estádio Odilon Ferreira, em Sertânia. A partida marca o início da competição estadual para o Tricolor, que busca iniciar o ano com uma vitória.
O Santa Cruz chega à estreia com o objetivo de superar a derrota sofrida na primeira partida da temporada contra o Treze-PB. O meia João Pedro destacou a importância de iniciar o Estadual com o pé direito: “A expectativa é muito grande. Tivemos essa primeira derrota na Pré-Copa do Nordeste, mas a expectativa é muito boa para essa estreia no Pernambucano. A gente espera dar o máximo para começar o Estadual com vitória e pontuando, que é o mais importante”.
No entanto, o Tricolor enfrentará desafios, como a ausência do goleiro Deivity, que está com dores no joelho direito e desfalcará a equipe na estreia.
Paralelamente às atividades em campo, o Santa Cruz está avançando nas negociações para a criação de sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Informações indicam que um grupo de investidores mineiros está próximo de adquirir a SAF do clube por R$ 1 bilhão, com o objetivo de investir no pagamento de dívidas, modernização do Estádio do Arruda e do Centro de Treinamento Ninho das Cobras, além de reforçar o elenco.
O presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, teria viajado a São Paulo para tratar dos detalhes do contrato, embora o clube ainda não tenha confirmado oficialmente a negociação.
A expectativa é que o anúncio oficial da concretização do negócio ocorra nos próximos dias, representando um passo significativo para a recuperação financeira e estrutural do clube.
A partida entre Decisão e Santa Cruz será transmitida ao vivo pela TV FPF e pelo canal GOAT.