Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Rita Lee é internada em SP

Infelizmente, a cantora Rita Lee foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (24). Aos 75 anos, a rainha do rock brasileiro foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e desde então tem se dedicado ao tratamento e à sua recuperação. Durante esse período, Rita evitou aparecer na mídia e ficou longe dos holofotes, dedicando-se exclusivamente à sua saúde.

Apesar disso, em abril de 2022, a cantora compartilhou a notícia de que estava curada do câncer, mas preferiu não comemorar publicamente o diagnóstico, mantendo-se reservada e focada em sua recuperação. Infelizmente, a notícia da internação de Rita nesta sexta-feira deixou seus fãs preocupados, mas sua equipe e familiares garantem que a internação foi realizada por precaução e que ela está recebendo todos os cuidados necessários.

No dia 13 de fevereiro deste ano, o marido de Rita, o guitarrista Roberto de Carvalho, postou uma foto em seu Instagram que mostrava a cantora com cabelos curtos, devido ao tratamento de quimioterapia. Na ocasião, os fãs de Rita enviaram mensagens de carinho e apoio, demonstrando todo o seu amor e admiração pela cantora.

Ainda nesta sexta-feira, após a notícia da internação, Roberto de Carvalho fez uma nova postagem em suas redes agradecendo o carinho e acalmando o coração dos fãs: “Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, escreveu o músico.

Rita Lee é um ícone da música brasileira e tem uma legião de fãs que acompanham sua trajetória desde os anos 60. Seus fãs têm demonstrado todo o seu amor e carinho pela cantora, enviando mensagens de apoio e desejando sua rápida recuperação. Nesse momento, a equipe de Rita pede que seus fãs continuem respeitando sua privacidade e enviando vibrações positivas para que ela possa se recuperar o mais rápido possível. Vamos torcer para que ela se recupere em breve e volte a brilhar nos palcos brasileiros.

Deixe seu comentário: