Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Prefeitura do Jaboatão abre agendamento para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta quinta-feira (13), a partir das 9h, estará aberto o cadastramento para vacinação contra a Covid-19, das crianças com faixa etária de 5 a 11 anos, com quadros de Doenças Neurológicas Crônicas, Autismo e Síndrome de Down.
Os pais ou responsáveis deverão realizar o cadastramento no site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou aplicativo De Olho na Consulta.
 No ato da vacinação, além da documentação oficial com foto e comprovante de residência, será exigido laudo comprobatório que deverá estar assinado por médico ou enfermeiro (modelo do laudo estará disponível no site De Olho na Consulta).
A previsão é de que a vacina destinadas a esse público, chegue ao estado na sexta-feira (14), e a aplicação das doses será iniciada assim que forem disponibilizadas ao nosso município.
 As doses para esse público serão aplicadas em três pontos estratégicos de vacinação contra a Covid-19: Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; UniFG, em Piedade e no Espaço Cidadania Ativa, no bairro do Socorro. As unidades básicas de saúde do município que tiverem junto ao cadastro de usuários o público-alvo dessa nova fase da campanha, irão fazer a busca ativa e realizar a vacinação dessas crianças nas próprias unidades e os acamados receberão a vacina em suas residências.

Fonte: Prefeitura do Jaboatão

Deixe seu comentário: