Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Operação apreendeu uma tonelada de entorpecentes.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu três suspeitos com uma tonelada de drogas e R$ 2 milhões em dinheiro. A operação ocorreu em uma comunidade na Zona Norte. Por isso, autoridades celebraram o golpe contra o tráfico. Além disso, armas e veículos foram apreendidos.
A ação foi planejada após meses de investigação. Em seguida, agentes localizaram um depósito de entorpecentes. Como resultado, encontraram cocaína, maconha e crack. No entanto, os suspeitos tentaram fugir. Apesar disso, foram capturados em uma perseguição. Enquanto isso, o dinheiro estava escondido em caixas.
Os presos têm idades entre 25 e 35 anos. Além disso, dois possuem antecedentes por tráfico. Por outro lado, o terceiro é investigado por lavagem de dinheiro. Portanto, a polícia analisa conexões com facções. Assim, a operação pode levar a novas prisões.
A apreensão é uma das maiores do ano no RJ. Enquanto isso, autoridades estimam prejuízo milionário para o crime. Além disso, a comunidade terá reforço policial. No entanto, o tráfico pode retaliar. Como resultado, a segurança foi intensificada.
Moradores relatam alívio, mas temem violência. Por isso, líderes comunitários cobram mais investimentos sociais. Além disso, operações frequentes são necessárias para reduzir o tráfico. Enquanto isso, a polícia planeja novas ações. Portanto, a luta contra o crime organizado continua.