Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Pernambuco tem 36 cidades afetadas por chuvas e quase 10 mil pessoas fora de casa

O total de cidades afetadas pelas fortes chuvas na Zona da Mata Sul e no Agreste de Pernambuco desde a última sexta-feira (1º) subiu para 36, nesta terça-feira (5). A informação foi repassada pela Secretaria Executiva de Defesa Civil do Estado (Codecipe).

Ainda segundo a Codecipe, aumentou para 9.731 o número de pessoas que tiveram que deixar suas casas em razão dos temporais, sendo 1.413 pessoas desabrigadas e 8.318 desalojadas.

As 36 cidades afetadas pelas chuvas são, de acordo com a Codecipe: Águas Belas, Água Preta, Altinho, Angelim, Barreiros, Belém de Maria, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçado, Capoeiras, Canhotinho, Catende, Correntes, Cortês, Escada, Gameleira, Garanhuns, Iati, Itaíba, Jaqueira, Jucati, Jurema, Jupi, Lagoa do Ouro, Maraial, Palmares, Palmerina, Panelas, Paranatama, Quipapá, Rio Formoso, Saloá, São Benedito do Sul, Tamandaré, Terezinha.

Os bombeiros seguem em buscas de um homem que foi levado pelas enxurrada na cidade de Catende, onde se concentram os trabalhos de resgate por José Roberto da Silva, que caiu de uma ponte. Em Jaqueira, foi achado o corpo de Alex Fernando da Silva, de 20 anos, que sumiu após levar um choque e ser levado pela água, no sábado (2).

Fonte: Folha de Pernambuco

Deixe seu comentário: