Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

OMS alerta: Estados Unidos podem se tornar novo epicentro de Covid-19

Comitê Olímpico Internacional anuncia adiamento das Olimpíadas de Tóquio, por causa da pandemia do novo coronavírus. Jogos serão realizados apenas no ano que vem.

Organização Mundial da Saúde alerta para a possibilidade dos Estados Unidos se tornarem o novo epicentro da doença. Número de casos de Covid-19 está  em “aceleração muito grande” no país, segundo a entidade.

Infectologista David Uip coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus do governo do estado de São Paulo está com Covid-19. O governador João Dória e o prefeito da Capital, Bruno Covas, realizaram o teste após a notícia e o resultado de ambos deu negativo.

Empresas aérea precisam de injeção imediata de 200 bilhões de dólares para evitar falências em série, segundo associação internacional do setor.

E, por falar em dólar, a moeda norte-americana operou em queda na manhã de hoje e, por volta do meio dia, era vendida a 5 reais e seis centavos, recuo de quase 1,4% em relação ao valor de fechamento de ontem, que foi de 5 e 13.

 

Fonte: Agencia Rádio 2

Deixe seu comentário: