Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil ouviu, na tarde desta quinta-feira (26), a namorada do adolescente de 14 anos que matou os pais e o irmão de 3 anos em Itaperuna, interior do Rio de Janeiro. A jovem, de 15 anos, prestou depoimento em Mato Grosso, acompanhada da mãe, e confirmou ter mantido contato com o rapaz durante o fim de semana em que ele cometeu os assassinatos.
Segundo as autoridades, a adolescente relatou que conhecia o jovem há seis anos, desde que se encontraram em uma página de jogos online. O relacionamento virtual teria evoluído para um namoro, e ambos conversaram durante e após os crimes. Investigadores se surpreenderam com a frieza da adolescente, que teria tratado os assassinatos como se fossem parte de um “jogo de videogame”.
A polícia investiga se a jovem teve participação ou incentivou, mesmo que indiretamente, os assassinatos. Caso seja comprovada influência ou instigação, ela poderá responder pelo crime, mesmo sendo menor de idade. O depoimento da adolescente será encaminhado à Polícia Civil do Rio de Janeiro para análise.
O adolescente de 14 anos matou os pais, Antônio Carlos Teixeira (45) e Inaila Teixeira (37), e o irmão de 3 anos, a tiros enquanto dormiam. Ele usou o revólver do pai, que era atirador esportivo, e escondeu os corpos na cisterna da casa. Após o crime, tentou enganar familiares dizendo que o irmão havia engolido vidro e que os pais o levaram ao hospital, mas a versão não convenceu a polícia.
Durante as investigações, foram encontrados vestígios de sangue, roupas sujas, sinais de queimadura e uma mala com celulares na residência. O adolescente também fez pesquisas em seu celular sobre “como receber FGTS de pessoas falecidas”.
Após ser confrontado com as provas, o adolescente confessou o crime. Ele foi apreendido em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A polícia segue investigando o grau de envolvimento da namorada e outros possíveis desdobramentos do caso.