Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

MC Japão foi denunciado pela ex-namorada por difamação, ameaça e lesão corporal

A polêmica envolvendo os nomes de MC Japão, Dadá Boladão e Vitória Kelly ganhou um novo capítulo. MC Japão está sendo investigado pelos crimes de difamação, injúria, ameaça e lesão corporal. O músico foi denunciado pela ex-namorada, a dançarina Vitória Kelly.

A Justiça concedeu medida protetiva em favor da bailarina. MC Japão prestou depoimento nesta terça-feira (4) na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, área Central do Recife.

A delegada Teresa Nogueira está à frente da investigação. “O que Vitória trouxe foi que, além dos xingamentos divulgados na internet, ele a teria ameaçado e dito que o que ela fez contra ele ‘não ficaria assim’. E no dia seguinte divulgou o vídeo, trazendo prejuízos a ela, inclusive contratuais”, afirma a delegada.

MC Japão acusa a ex-namorada de traí-lo com o também cantor Dadá Boladão. Japão e Vitória estavam juntos havia quase três anos. O namoro do casal terminou após Vitória ter sido convidada para gravar um clipe com Dadá Boladão, o que teria causado ciumes em MC Japão. Ele filmou e publicou nas redes sociais o momento em que supostamente teria flagrado o cantor e a bailarina em um táxi, logo após a suposta traição. De carro, Japão aborda os dois e é possível escutar a discussão.

Segundo a versão de Vitória, depois que MC Japão desligou o celular, ele continuou dirigindo insultos a ela e chegou a pegar os óculos que usava e arremessar na direção dela, machucando-a na perna. Em seguida, o músico a teria perseguido até em casa, onde pulou o muro e fez mais ameaças. Ele também teria tentado intimidá-la pelo WhatsApp.

MC Japão admite as ameças, mas nega ter agredido a ex-namorada. “Ele disse que não tinha intenção de causa dano à vida da vítima. Confirmou que a ameaçou e disse que estava de cabeça quente. Ele teria se sentido muito traído e queria atingir a vítima de alguma maneira”, conta a delegada. “Mas havendo traição ou não, ele não tinha o direito de xingá-lo da maneira como xingou, nem de expor a vida dela nas redes sociais”, argumenta a delegada.

fonte: Portal OP9

Deixe seu comentário: