Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Justiça dá 72h para Bolsonaro explicar mudança na PF do Rio de Janeiro

Delegado Tácio Muzzi é escolhido como novo superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Ele entra no lugar de Carlos Henrique Oliveira, que foi convidado pelo novo diretor -geral da instituição, Rolando Alexandre, para ser o diretor-executivo da Polícia Federal.

E a Justiça Federal de Brasília deu 72 horas para que o presidente Jair Bolsonaro explique a mudança no comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro. A medida atende a pedido protocolado por um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre, Rubens Nunes.

Estudo coloca o Brasil como novo epicentro do coronavírus no mundo. De acordo com o levantamento, até a última segunda-feira, o país tinha entre um milhão e 300 mil e dois milhões de casos da doença, mais do que o registrado nos Estados Unidos. Oficialmente, no entanto, o Ministério da Saúde, confirma, até o dia 5 de maio, 114 mil, 715 casos.

Uso obrigatório de máscaras em todos os locais públicos do Estado de São Paulo entra em vigor amanhã, sete de maio. Segundo decreto publicado no Diário Oficial do Estado, quem descumprir a regra ficará sujeito a multa que vai de 276 reais a 276 mil reais. O infrator também pode ser detido.

E o ex-presidente Lula pediu à justiça a pede suspensão do julgamento sobre sítio em Atibaia. A defesa de Lula alega que Jair Bolsonaro ofereceu vaga no STF para Sérgio Moro antes do ex-juiz compor o governo, o que significa que Moro não teve isenção para julgar o ex-presidente.

Da Rádio 2, Milena Abreu

Deixe seu comentário: