
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um jovem foi esfaqueado e assaltado na manhã desta terça-feira (15) na Ponte Maurício de Nassau, no Centro do Recife. A vítima, funcionário de uma empresa de call center, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Restauração, no Derby.
Segundo testemunhas, o rapaz apresentava desmaios constantes e sinais de agonia antes de desfalecer no chão. O caso está sendo investigado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte ou lesão grave) pela Polícia Civil.
O jovem estava subindo a ponte no sentido Marco Zero, alça esquerda, quando foi abordado por cinco criminosos, que levaram sua bolsa, carteira e celular. Durante a ação, ele foi esfaqueado no braço esquerdo.
“Eu vi ele agonizando e indo em direção ao trabalho. Quando chegou próximo do segundo poste de iluminação, não conseguiu se manter de pé, segurou no parapeito da ponte e caiu no chão”, relatou um colega de trabalho que preferiu não se identificar.
No local, foram encontradas marcas de sangue e uma camisa vinho rasgada e ensanguentada.
Pessoas que passavam pelo local relataram que a Ponte Maurício de Nassau tem sido cenário de crimes recorrentes, com relatos de assaltos diários. Além disso, outro funcionário da mesma empresa teria sido assaltado no local ainda nesta terça-feira.
A Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) foi acionada pelo 16º BPM e registrou a ocorrência como assalto com lesão corporal. Já a Polícia Civil assumiu a investigação, tratando o caso como tentativa de latrocínio por meio do Depatri (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais).
A PM reforçou que qualquer informação sobre os suspeitos pode ser repassada anonimamente pelos telefones:
As ligações são gratuitas, sigilosas e não identificam o denunciante.
Situação da vítima: O estado de saúde do jovem ainda não foi divulgado pelas autoridades.