Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

IBGE vai contratar mais de 7.500 pessoas em processo seletivo

IBGE vai selecionar mais de sete mil pessoas para preencher vagas temporárias.

São oportunidades para dois processos seletivos anunciados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Há oportunidades distribuídas por todos os 26 estados e o Distrito Federal.

A maioria delas, 6.742 vagas, são para agente de pesquisas e mapeamento, com exigência de ensino médio completo e possuir carteira de habilitação. As outras 806 para o cargo de supervisor de coleta e qualidade. O processo seletivo tem reserva para pessoas pretas e pardas e candidatos com deficiência.

Quem tiver interesse tem até às onze da noite, horário de Brasília, do dia 19 de julho. A taxa de inscrição custa 42 reais e 20 centavos.

O salário é 1387 reais e 50 centavos para o cargo de agente de pesquisas e de 3.100 para superviso, com auxílio-alimentação de 658 reais, mais transporte e auxílio saúde. Os contratos devem durar até 12 meses, mas podem ser prorrogados por mais dois anos.

A jornada de trabalho é de 40 horas por semana. A prova será aplicada em 17 de setembro e terá três horas e meia de duração. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação é o responsável pela seleção. As inscrições devem ser feitas em concursos.ibfc.org.br

Fonte: Radio2

Deixe seu comentário: