Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Começa o pagamento da 7ª e última parcela do auxílio emergencial 2021

Começa o pagamento da sétima e última parcela do auxílio emergencial 2021.

Os primeiros a receber são os beneficiários do Bolsa Família.

Para eles, o depósito do auxílio é feito seguindo o cronograma original de pagamento do programa social, que é sempre nos 10 últimos dias úteis do mês, considerando, vale lembrar, o algarismo final do NIS, o Número de Identificação Social.

Nesta segunda, dia 18, recebem os que têm NIS final 1; na terça, o depósito é para aqueles beneficiários do Bolsa Família com NIS final 2, na quarta, os contemplados são os que têm NIS final 3 e assim por diante, com crédito sendo feito sempre de segunda a sexta-feira, até o dia 29 de outubro.

Já os contemplados do auxílio emergencial que não pertencem ao programa social, que são aqueles do público geral, começam a receber na quarta, dia 20.

Para eles, os depósitos seguem cronograma, também escalonado, pelo mês de nascimento. Começam com aqueles os nascidos em janeiro, na quarta, e seguem até o dia 31 de outubro, quando será realizado o crédito da sétima e última parcela do auxílio emergencial 2021 para os beneficiários do público geral nascidos em dezembro.

Deixe seu comentário: