Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Combustíveis subiram pela 2ª semana seguida; gasolina registrou a maior alta

O preço dos combustíveis subiu, na semana passada, nas bombas do país. E a gasolina registrou a maior alta.  

Segundo monitoramento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, a ANP, o motorista que abasteceu o carro com gasolina comum na semana passada pagou, em média, 5 reais e 83 centavos o litro. 

É 9 centavos a mais do que pagou na semana imediatamente anterior. 

Já o etanol subiu 5 centavos, na média, entre uma semana e outra. O litro do combustível passou de 4 e 27 para 4 e 32.  

Vale lembrar que, para ser mais vantajoso, o etanol deve custar até 70% do preço da gasolina.  

Considerando os valores médios apurados pela ANP na semana passada, foi mais vantajoso abastecer com gasolina.  

Em relação ao diesel, a ANP constatou que o preço do litro também variou 5 centavos. 

O motorista, que pagou, em média, 4 reais e 54 centavos pelo litro do combustível usado nos caminhões, na semana encerrada em 10 de julho, desembolsou 4 e 59 pelo mesmo volume de diesel na semana que terminou no último sábado, dia 17.  

Vale lembrar que essa foi a segunda semana seguida de alta nos combustíveis, após um período de estabilidade e até recuo.  

No dia 5 de julho, a Petrobras elevou os preços da gasolina e do diesel nas refinarias e esse custo mais caro acaba sendo repassado para o consumidor.  

Deixe seu comentário:

Nosso endereço:

Contato:

+55 81 99688-4861

Utilize nosso Whatsapp:

+55 81 99688-4861

Endereço:

Av. Barreto de Menezes 567 – Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54360-070

Onde estamos?

Para refletir!

“Quando o mundo acabar, quem dará a notícia será o rádio.

(Autor desconhecido)

Curta no Facebook