Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A goiana Amanda Borges da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta em um apartamento no Japão. Consequentemente, a família da brasileira busca respostas sobre o caso trágico. Além disso, autoridades japonesas prenderam um suspeito relacionado ao crime.
O corpo da jovem foi localizado na madrugada de quinta-feira (1) em Hon-Sanrizuka, na cidade de Narita. Entretanto, informações detalhadas sobre as circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas totalmente.
De acordo com uma emissora de televisão local, um homem de 31 anos foi detido. Portanto, ele se tornou o principal suspeito no caso da morte da brasileira. Ademais, o investigado é natural do Sri Lanka e residia no mesmo local.
A polícia japonesa investiga indícios de incêndio criminoso no apartamento onde o corpo foi encontrado. Contudo, ainda não foi estabelecida a conexão exata entre o suspeito e a vítima.
Segundo relatos da TV japonesa, o homem percebeu o início das chamas no apartamento. No entanto, ele deixou o local sem tentar apagar o fogo, comportamento que levantou suspeitas.
O tio e padrinho de Amanda, Wlgney Borges da Silva, manifestou preocupação com as informações recebidas. Por conseguinte, ele solicita maior empenho das autoridades brasileiras na elucidação do caso.
“As informações que chegaram até nós ainda estão confusas”, declarou o familiar da vítima. Enquanto isso, a família organizou uma vaquinha digital para custear o translado do corpo para o Brasil.
Amanda era natural de Goiânia (GO) e viajou ao Japão para realizar um sonho. Inicialmente, ela planejava assistir a uma corrida de Fórmula 1 no país asiático. Infelizmente, sua vida foi interrompida de forma trágica.
O apartamento onde ocorreu o crime fica em um prédio de dois andares. Por fim, autoridades locais continuam coletando evidências para esclarecer completamente o caso.
A morte da brasileira no exterior reforça a importância de suporte consular. Assim sendo, familiares aguardam mais informações oficiais sobre as circunstâncias do crime.