Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Após ser proibida de cantar por não estudar, MC Loma passa de ano

Depois das polêmicas envolvendo o fato de não estar frequentando a escola e a proibição de se apresentar por conta do problema, MC Loma comemorou a aprovação de ano no colégio. A pernambucana de 16 anos compartilhou a notícia com seus seguidores no Instagram. A cantora cursava o 9º ano, antiga 8ª série do ensino fundamental.

 

“Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muito, corri muito atrás”, postou. Loma ainda ressaltou a dificuldade para passar de ano. “Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim. Foi difícil conseguir, entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram em minha vida. Mainha foi muito cobrada na época, sem ter culpa, porque estava em Recife”, relembrou a cantora.

A conquista foi muito comemorada pelos seguidores. “Feliz por você meu amor, não se importe com as críticas das recalcadas não… Parabéns, você mereceu”, elogiou uma internauta. “Estou torcendo pela sua vitória”, comentou outro fã.

Mesmo estando matriculada e frequentando a escola, a pernambucana segue proibida de cantar. Ela e as Gêmeas Lacração enfrentam uma batalha judicial com a empresa que vinha gerenciando os contratos do trio. Por conta do imbróglio, desde julho Loma está impedida de fazer shows.

FONTE: PORTAL OP9

Deixe seu comentário: