Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Michael Keaton está como abutre em projeto misterioso da Marvel

Michael Keaton irá reprisar o papel de Abutre mais uma vez para um projeto misterioso da Marvel. Anteriormente, Keaton estreou no papel como o antagonista em Homem-Aranha: De volta pra casa em 2017. O ator foi mais recentemente mostrado no trailer de Morbius , proporcionando uma forte conexão entre o MCU e o universo Marvel da Sony. Acontece que Keaton está de volta ao trabalho, gravando mais cenas como o supervilão icônico.

Na terça à noite, Michael Keaton falou sobre seu envolvimento com Morbius no Jimmy Kimmel Live . Ele revelou como era atravessar para um universo cinematográfico separado e explica como foi confuso no início quando os cineastas tentaram explicar a ele como as histórias se conectariam. Aparentemente, a perplexidade no rosto de Keaton apareceu.

“Eu não deveria dizer isso, mas quando disse … esses caras são tão legais. Eu apareci em um dos [projetos da Marvel] quando interpretei Abutre , que era um personagem realmente divertido, devo dizer. para me informar, e eu vejo em seus olhos, eles vão, ‘Uh, então você sabe, quando você fez blá, blá, e então seu personagem [Adrian] Toomes entrou e fez aquela coisa, lembre-se, porque antes do que o Homem-Aranha? ‘ E eu digo, ‘Certo,’ e estou pensando, ‘Eu não tenho a porra da pista’. Não tenho ideia de quem é quem, por que, onde ou mesmo onde estou. E vejo nos olhos deles, e então eles são muito legais com isso, dizem: ‘Você não sabe do que estamos falando, você?’

Michael Keaton diz que aprende rápido, então ele aprendeu rapidamente. Ele então revelou que estava se preparando para filmar mais cenas como Abutre, embora ele não disse para que projeto era. Isso poderia ser para refilmagens relacionadas a Morbius , Homem-Aranha: Sem volta pra casa , Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ou outro projeto da Marvel completamente? É difícil dizer, mas em qualquer caso, mais de Michael Keaton como Vulture está a caminho no universo do Homem-Aranha .

“Vou filmar amanhã. Sim, cara, algumas coisas de Abutre.”

Esta é definitivamente uma boa notícia para os fãs da Marvel , já que você nunca pode realmente obter muito de Michael Keaton. Isso é algo em que a Warner Bros e a DC também estão apostando, já que estão trazendo de volta o ator veterano para repetir outro papel popular. Ele estará de volta como sua encarnação de Batman dos filmes de Tim Burton em The Flash , um filme que da mesma forma incorpora um multiverso no enredo para trazer várias versões dos mesmos personagens. Um primeiro teaser nos deu uma pequena amostra do retorno de Keaton naquele papel.

Homem-Aranha: Sem volta pra casa será lançado em 17 de dezembro de 2021, embora não haja nenhuma indicação neste momento de que Keaton aparecerá naquele filme, embora seja definitivamente possível. Ele definitivamente será visto como Abutre em Morbius, que seguirá com um lançamento teatral em 28 de janeiro de 2022. Os fãs podem então antecipar o retorno de Keaton como Bruce Wayne quando The Flash chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022. Esta notícia chega a nós do Jimmy Kimmel Live .

Fonte Movieweb

Deixe seu comentário:

Nosso endereço:

Contato:

+55 81 3476-1055

Utilize nosso Whatsapp:

+55 81 9561-1163

Endereço:

Av. Barreto de Menezes 567 – Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54360-070

Onde estamos?

Para refletir!

“Quando o mundo acabar, quem dará a notícia será o rádio.

(Autor desconhecido)

Curta no Facebook