Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Matt Reeves explica por que ele queria o Charada para seu primeiro filme do Batman

Ao olhar para a versão de Paul Dano do Charada, muitos compararam a interpretação com o assassino do zodíaco da vida real. A atuação de Dano será vista na íntegra no próximo The Batman . Em entrevista ao Collider , o diretor do projeto, Matt Reeves , falou sobre como uma razão significativa pela qual ele escolheu o Charada como o principal antagonista foi o próprio Zodíaco.

Reeves discutiu como o método do Zodíaco de cometer seus crimes, que estava deixando um rastro de pistas, cifras e comunicações para a polícia, em um jogo doentio de gato e rato, soa como uma “versão horripilante do Charada”. O Charada é bem conhecido por deixar pistas ou enigmas para Batman descobrir.

Ao explicar por que suas esperanças para o filme, Reeves disse:

“Eu queria fazer uma história do Batman onde ele já fosse o Batman, mas ele ainda estava nos primeiros dias, tinha que encontrar uma maneira de realmente evoluir. Eu queria fazer uma história que a investigação desse mistério em particular o levasse de volta. para algo muito pessoal, e iria abalá-lo em sua essência. Então, sabendo que eu queria fazer esse tipo de coisa, eu comecei, de Long Halloween, eu estava pensando sobre o tipo de Calendar Man e a ideia de um tipo diferente de assassinatos. Então essa ideia veio a mim e eu pensei, bem, nós fazemos uma coisa em que esses crimes, há correspondência para o Batman.”

O diretor disse que grande parte do personagem de Batman está em “ser anônimo”, e como seria perturbador se o anonimato fosse interrompido. Ele explicou:

“Eu pensei, bem, essa é uma ótima maneira de entrar. Quando comecei a pensar sobre isso e tentar aterrar, pensei no Zodíaco. Pensei em como o Zodíaco, dessa maneira horrível, deixou todo esse tipo de perturbação, essas cifras e essas comunicações à polícia e aos jornais e como isso era perturbador.”

‘Eu pensei, uau, isso realmente soa como uma versão horripilante do Charada’

Charada-1

Reeves entrou em mais detalhes quando descreveu o Charada:

“Eu pensei, uau, isso realmente soa como uma versão horrível do Charada, porque ele estava deixando todos esses quebra-cabeças. dessa forma com o Batman. Então isso aconteceu imediatamente. Então eu comecei a pensar, bem, para mim, o que é interessante, como eu disse antes, não é a origem dele, mas eu pensei que seria interessante, que como você seguiu os detalhes o crime, que o levaria pelos caminhos desses outros personagens.” O Charada estava nos planos para o roteiro desde o estágio inicial.

Quando o Charada foi criado em 1948, a mídia social não existia. Desde que o Zodíaco cometeu seus assassinatos no final dos anos 1960, a tecnologia incorporada para ajudar a conectar as pessoas não era uma realidade. Uma grande diferença entre as primeiras aparições nos quadrinhos, assim como o Zodíaco, e o filme será o uso das redes sociais. Reeves falou sobre o uso do meio pelo Charada quando disse:

“Era muito importante para mim que Gotham não fosse Nova York, não fosse Chicago, não fosse qualquer cidade em particular, eu queria que você sentisse, uau, este é um lugar onde nunca estivemos antes, mas parece absolutamente um cidade americana icônica, um lugar realmente corrupto e confuso, mas eu queria que fosse muito do nosso mundo. Enquanto eu fazia isso, eu estava pensando, ok, então ele não escreveria para o Chronicle do jeito que Zodiac escreveu. Ele começaria a usar a mídia social, porque é isso que seria. E essa ideia do tipo de comunicação viral, eu só queria que fosse muito do nosso mundo. Então foi assim que surgiu.”

The Batman chegará exclusivamente aos cinemas em 4 de março. Co-estrelas adicionais incluem Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoe Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Jeffrey Wright como James Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Colin Ferrell como Oswald Cobblepot/ Pinguim e John Turturro como Carmine Falcone.

Deixe seu comentário:

Nosso endereço:

Contato:

+55 81 3476-1055

Utilize nosso Whatsapp:

+55 81 9561-1163

Endereço:

Av. Barreto de Menezes 567 – Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54360-070

Onde estamos?

Para refletir!

“Quando o mundo acabar, quem dará a notícia será o rádio.

(Autor desconhecido)

Curta no Facebook