Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 81 9561-1163
No comando: Manhã da Liberdade

Das 08:00 às 11:59

No comando: Domingão Especial

Das 09:00 às 12:00

No comando: Sabadão de Sucesso

Das 09:00 às 12:00

No comando: Programa Samba na Rede

Das 12:00 às 14:00

No comando: Almoçando com música

Das 12:00 às 14:00

No comando: Show da Liberdade

Das 14:00 às 17:59

No comando: Forró das antigas

Das 18:00 às 19:00

No comando: Especial Roberto Carlos

Das 18:00 às 20:00

No comando: Love Hits com Sérgio Ricardo

Das 20:00 às 22:00

No comando: O melhor da MPB

Das 22:00 às 00:00

Menu

Deadpool 3 pode ser anunciado em Dezembro

Segundo o site we got this covered, o anuncio de Deadpool 3 está bem perto. Já são mais de 3 anos Que Deadpool 2 foi lançado e tudo indica que pela após a aquisição da fox pela disney, A empresa do mickey mouse ficou sem saber o que fazer Com o personagem Desbocado da marvel Já que seu perfil Não é muito compatível Com o MCU E também não se pode ignorar O grande sucesso deadpool.

Mas agora, há um novo vazamento circulando que diz que teremos uma revelação muito em breve. A  informação vem do 4Chan e por isso não deve Ser considerado como vazamentos seguro. Mas tendo isso em mente, vamos ver o que o ‘vazador’ tem a dizer …

Um novo MCU Deadpool está realmente em obras. Reynolds e Feige finalmente chegaram a um acordo sobre como será o filme.

É uma meia sequência da série Deadpool estabelecida e meio reboot.

Rhett Reese e Paul Wernick retornarão para escrever o roteiro junto com Reynolds, que já tem um rascunho básico que usou para apresentar o filme a Feige.

O filme vai abrir com todo o elenco de apoio da franquia Deadpool sendo eliminado. Com Weasel sendo retirado da tela para evitar o uso de TJ Miller, que será referenciado em uma quebra da 4ª parede.

Deadpool assumirá que isso aconteceu devido a ele viajar no tempo no final de Deadpool 2 e tentar consertá-lo. A piada corrente é que Deadpool sempre esteve no MCU e definitivamente não há nada de estranho nisso. T-Ray é o vilão.

O filme será classificado como R e lançado sob a bandeira do século 20. Funcionará muito como os filmes do Homem-Aranha da Sony, onde o MCU é canônico para Deadpool, mas não necessariamente vice-versa.

Reynolds assinou um contrato historicamente lucrativo de 5 filmes com a Marvel Studios. Esta será uma grande manchete quando esta notícia vier. O dinheiro é uma loucura.

Aguarde essa notícia até 10 de dezembro. Provavelmente será anunciado por Reynolds no Twitter / Instagram, possivelmente no personagem Deadpool.

 

Se isso é verdade ou não, não sabemos, mas parece uma ótima maneira de incorporar Deadpool ao MCU , mas ainda permitir que ele seja o que o tornou um sucesso. Agora é só esperar por 10 de dezembro e, assim, ganhar alguma validade para esse vazamento.

Fontes: we got this coveredscreengeek

Deixe seu comentário: