Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Os influenciadores Bia Miranda e Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, se envolveram em um acidente de carro, na manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona Oeste de São Paulo. Pouco antes da colisão, os dois publicaram nas redes sociais fotos e vídeos em que bebiam e fumavam.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 6h30 o veículo em que os influenciadores estavam – um Porsche 911 Carrera avaliado em cerca de R$ 1,2 milhão – colidiu com outro automóvel, um Hyundai HB20, e depois se chocou contra um poste. O carro de luxo ficou com a frente completamente destruída.
Menos de uma hora antes, Bia Miranda postou nos stories do Instagram um vídeo em que aparece ao lado de Gato Preto fumando dentro do automóvel. O influenciador, por sua vez, publicou uma foto de diversas bebidas alcoólicas e, na sequência, anunciou que havia sofrido o acidente.
Publicações de Bia Miranda e Gato Preto momentos antes do acidente | Reprodução/Redes sociais
Segundo relatos de pessoas que testemunharam a colisão, o casal deixou o carro no local e saiu antes da chegada da Polícia Militar. Em um vídeo que circula nas redes sociais, gravado logo após o acidente, é possível ouvir Gato Preto lamentando: “Um milhão e meio jogado fora”.
O filho do motorista do automóvel atingido ficou ferido e foi encaminhado a um hospital da região. Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.