Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Movimento nos aeroportos brasileiros cresce no primeiro semestre

A aviação comercial no Brasil registrou um recorde no primeiro semestre de 2025, com 61 milhões e 800 mil passageiros viajando em voos domésticos e internacionais.

Um crescimento de 10% em relação ao ano anterior.

Dentre os passageiros, 13,8 milhões viajaram em voos internacionais, uma alta de 15,3%.

Nos voos nacionais, o aumento foi de 8,6%, totalizando mais de 40 milhões de pessoas.

De acordo com o Ministério de Portos e Aeroportos, o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, teve o melhor desempenho, aumentando sua movimentação de 6,5 milhões para 8,2 milhões de passageiros, uma elevação superior a 26%.

Destaque também para o Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, com 6,2 milhões de passageiros nos seus primeiros meses do ano, um crescimento de quase 15% em relação a igual período do ano passado.

Já o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o maior terminal do país, movimentou quase 22 milhões de viajantes, alta de 8%.

Deixe seu comentário:

Nosso endereço:

Contato:

+55 81 99688-4861

Utilize nosso Whatsapp:

+55 81 99688-4861

Endereço:

Av. Barreto de Menezes 567 – Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54360-070

Onde estamos?

Para refletir!

“Quando o mundo acabar, quem dará a notícia será o rádio.

(Autor desconhecido)

Curta no Facebook