Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um motorista identificado como Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, atirou contra um veículo e matou Layla Sofia Santos Menezes, bebê de 1 ano e 11 meses, na madrugada desta terça-feira (24) em Areia Branca, Sergipe. O crime ocorreu após o pai da criança buzinar para pedir passagem ao suspeito, que conduzia uma picape.
Inicialmente, o motorista permitiu que o carro da família passasse, mas depois perseguiu o veículo e efetuou o disparo que atingiu a cabeça da bebê. A família retornava de uma festa junina e estava a cerca de 100 metros de casa quando o crime aconteceu. Layla foi socorrida pela mãe, mas não resistiu ao ferimento.
Alex foi preso horas depois em sua residência. Ele afirmou que atirou para assustar o condutor do carro e que não tinha intenção de matar. No entanto, o delegado informou que o suspeito estava alcoolizado no momento do crime e demonstrou arrependimento após saber da morte da criança.
O suspeito já é investigado por tentativa de homicídio em Areia Branca. A Polícia Militar informou que ele não possui carteira de habilitação nem autorização para posse de arma. O veículo e a arma usados no crime foram apreendidos para perícia. O advogado de defesa acompanha os procedimentos judiciais.
O sepultamento de Layla ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), às 8h, no cemitério do Povoado Rio das Pedras, em Itabaiana.